Condução e paisagem!

 

Beleza e Muita Aventura

CASTELO

DE BODE

Ferreira do Zêzere (Águas Belas) -  Sábado, 29 Março 2008

 

FOTOGRAFIAS 

Veja as fotos...

 

 

APRESENTAÇÃO

De regresso à Beira iremos explorar a deslumbrante zona de Castelo do Bode / Ferreira do Zêzere que nos irá certamente deslumbrar com com as belíssimas paisagens e com os seus trilhos sempre magníficos e desafiantes...

Será um percurso com cerca de 130km de muita aventura a que as sempre presentes dificuldades naturais conferirão um carácter muito lúdico embora sempre acessível a todos.  

A condução animada e variada será acompanhada por excelentes momentos de paisagem que farão as delícias dos fotógrafos .

Será um dia de grande aventura, com uma condução muito desafiante, onde bonitas paisagens intercalarão com trilhos mais técnicos, a saborear em grande convívio e acompanhado por deliciosos petiscos que seleccionámos especialmente para si...

Ao almoço faremos uma refeição ligeira em que terá a oportunidade de saborear uma das melhores sopas de peixe da região...

Ao jantar será um afamado leitão que fará as honras gastronómicas da região, como sempre em grande convívio e a reviver as emoções de mais um dia inesquecível. 

Tenha um grande dia de aventura em Moto4 !

 

A povoação de Dornes será uma das pérolas visitadas

Nota: Fotos de paisagem recolhidas no levantamento

 

PROGRAMA

 

8:30 

Encontro no Parque da Igreja de Águas Belas (N39 42.712 W8 18.150), que se situa  a 2 km a norte de Ferreira do Zêzere, junto à estrada N238 (à saída de Ferreira do Zêzere em direcção à Sertã)

9:00 

Briefing e partida. Saindo de Ferreira do Zêzere rumaremos a norte por estreitos caminhos de serra para encontrarmos a albufeira ao final da manhã.

12:30 

Refeição ligeira (sopa de peixe e bifana) em local de paisagem paradisiaca junto à Albufeira de Castelo do Bode

13:15 

Continuação do percurso para sul ao longo da margem da albufeira  por emocionantes caminhos e corta-fogos que nos levarão de regresso aos carros ao final da tarde

18:30

Regresso aos carros, carregamento das motas e preparação para o jantar

19:00

Jantar perto do ponto de partida em grande convívio e saboreando a especialidade da afamada Casa dos Leitões (N39 43.660 W8 17.709).

 

ESTILO DO PASSEIO

Alinhado com o nosso lema "passear sem perturbar", o percurso será realizado em ritmo de passeio, sem evitar obstáculos, mas transpondo-os calmamente, sempre em segurança, e no rigoroso respeito pela natureza, pelas populações e pelos restantes participantes. 

 

A navegação será feita recorrendo a um Método de Rotação que chamará os participantes a ter uma participação activa no desenrolar do percurso.

 

Sugerimos a observação dos Cuidados de Circulação que estamos convictos contribuirão para que tiremos o melhor partido das nossas saídas de Moto4, sem incidentes, e para tornar esta nossa actividade sustentável a prazo.

 

Desejamos que seja um passeio agradável, com um bom petisco e entre amigos!

 

Espero que possam vir e apreciem!

 

PREÇO

 

O programa importa em 45 euros. Inclui a organização do passeio, seguro, brinde, refeição ligeira (sopa e bifana), jantar de encerramento (aos participantes que não possam jantar serão deduzidos 10€ no valor da inscrição; ao acompanhante na mesma mota será feito um desconto de 5€ no valor da inscrição)

 

Agradecemos que se inscreva preferencialmente até ao dia 26 por um dos seguintes contactos:

Mail:

Fax: 210 821 838

TM: 914 669 890

 

O Boletim de Inscrição pode ser descarregado a partir daqui ou pedido para um dos contactos.

Clique para descarregar Ficha de Inscrição

 

Para conhecer em detalhe as condições de prestação deste serviço recomendamos a leitura atenta das Condições de Participação.

  é uma iniciativa da  Alvará 65/2006 D.G.Turismo

Algumas das actividades são organizadas em parceria com Agências de Viagens